sábado, 2 de abril de 2011

087. ESCOLA SECUNDÁRIA DE TÁBUA RENDIDA AO TALENTO DA NOSSA BANDA



The Third Man Theme, de Anton Karas (arr. Toshio Mashima), interpretado pela Filarmónica de S. João de Areias e aclamado pelo muito público que encheu o polivalente da Escola Secundária de Tábua, ontem, dia 1 de Abril de 2011.

O nosso concerto começou com Augusto Alves (Pasodoble de Concerto), de Nuno Osório, seguido de The Best of Phil Collins (arr. Frank Bernaerts; participação especial de Fernando André, na guitarra eléctrica, e da Prof. Cláudia Matos, como vocalista); Walking on Sunshine, de Kimberley Rew (arr. Stefan Schwalgin; vocalista: Prof.ª Cláudia Matos); Português Cantado, de Carlos M. Marques; Xutos Medley, de Xutos & Pontapés (arr. Luís Cardoso) - aplaudido de pé; em seguida tocámos então The Third Man Theme e, por fim, Uma Noite em Lisboa (Fantasia Alfacinha), arranjo de Álvaro Reis, que foi acompanhado com palmas pelo público.
Mais uma noite em grande da nossa Banda que deixou feliz o público presente na Escola Secundária de Tábua, incluindo as mais altas individualidades concelhias e do sector da educação que nos honraram com a sua presença no concerto.
Para além da nossa Banda actuou a Oficina de Teatro I (da Biblioteca Municipal de Tábua) que apresentou a peça “Estreia em Hollywood”. No polivalente, onde decorreu o espectáculo, encontravam-se expostos trabalhos da disciplina de Educação Visual dos alunos do 3.º Ciclo. Tanto o teatro como os trabalhos de artes plásticas foram muito admirados.
Enfim, uma noite dedicada às artes em que a "juventude esteve no seu melhor"!

Ver notícia nos sites:
. Agrupamento de Escolas de Tábua
. Farol da Nossa Terra

5 comentários:

Anónimo disse...

eu fui e valeu a pena :)

(Daniela Miranda - aluna da EST)

IvanC disse...

foi simplesmente uma grande noite que eu sem dúvida gostaria de repetir numa nova altura.

foram fantásticos, estão de parabéns, assim como o teatro.

PedroCarvalho disse...

Obrigado António e João pelo registo. foi um bom concerto :)

Vitor Borges disse...

Mais uma vez foi muito bom e está toda a gente de parabens.

Sara Neves disse...

É um grande orgulho poder mostrar na minha escola o que de melhor se faz na minha terra.
Parabéns à banda (: