domingo, 13 de julho de 2008

022. SOLO DE CLARINETE NO CONCERTO DE JARDIM



Gostámos muito do concerto de hoje, 13 de Julho de 2008, no Jardim de S. João de Areias.
Eu toquei “Una Vieja Historia”, de István Szelényi, em Clarinete.
O pior foi tocar ao calor, com o sol nos olhos e as pessoas a fazerem barulho.
Mas foi bom porque em vez das pessoas irem ter com os músicos, fomos nós ter com as pessoas e, também, porque tocámos pela primeira vez ao ar livre.

7 comentários:

Nuno disse...

Não tarda estás a dar concertos na Casa da Música ;) Parabéns sobrinho :)

Pedro Carvalho disse...

Antes mais muitos parabéns pela ideia de criar um blog sobre a filarmónica, e já agora muitos parabéns pela vossa audição continuem trabalhar estou certo que o sucesso está Garantido. Grande Abraço.

Vitor Borges disse...

Como presidente da Filarmónica quero dar os parabens a todos os alunos da Escola de Música pela excelente audição efectuada no passado Domingo. Quero dar os parabens em especial ao João e ao António por esta ideia deste espaço. Quero agradecer a todos os que trabalharam para este projecto que espero venha a ser ainda maior futuramente.

António e João disse...

Muito obrigado a todos. Prometemos continuar a estudar para que a nossa Filarmónica seja cada vez melhor.

João Alves disse...

Antes de mais quero dar-te os parabéns pela iniciativa do blog.
Aproveito para te dar os parabéns pela evolução que tens vindo a ter, mas isso é reflexo do teu trabalho e dedicação. Espero que esse empenho continue pois só assim poderás evoluir ainda mais e chegares o mais longe possível.
Um grande abraço.

João Alves

Prof. Paulo Gomes disse...

Todos estão de parabéns e devem estar muito orgulhosos. Gostei da segurança com que tocaram, do nível técnico que já conseguiram exibir e sobretudo do ar de felicidade que saía dos vossos sorrisos.
A Música é mesmo assim: dá muito trabalho mas a satisfação não tem comparação.
Quanto à orquestra da Escola de Música foi bonito ver que já tocam como um grupo que trabalha em harmonia. O som, a afinação e a interpretação deixam prever um grande futuro.

Rafa Borges disse...

A continuar assim, para o ano já são solistas da banda!
Continuem o bom trabalho e tentem passar a dedicação que vocês têm aos vossos colegas, não só aos da escola de música, mas aos mais graúdos também.

Abraço