sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

082. ÚLTIMAS

Agora que estamos em férias é mais fácil manter o blogue actualizado. Aqui fica um pequeno resumo das nossas últimas actuações:

8 de Dezembro 2010 – Já é hábito a banda estar presente na procissão de Nossa Senhora da Conceição em São João de Areias, neste dia. Fizemos uma pequena arruada da sede à igreja e, depois da missa, acompanhámos a procissão. No final, voltámos à sede onde me cantaram os parabéns e comemos o meu bolo de aniversário. Foi um dia em grande!

21 de Novembro 2010 – Desta vez, por incrível que pareça, só eu é que estive doente e faltei ao Magusto da Filarmónica. Segundo o meu irmão João, primeiro tocou a Orquestra da Escola de Música e, em seguida, a Banda Filarmónica. Nas músicas “The Best of Phil Collins” e “Walking on Sunshine”, a banda contou com a voz da professora Cláudia Matos, que acompanhou cantando (tal como no concerto em Moinhos da Gândara). No final, a banda e o público confraternizaram no magusto onde foram servidas bebidas e cerca de 70 quilos de castanhas assadas no forno.

Sem comentários: