segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

083. “MOURINHO E A SUA EQUIPA” BRILHARAM EM ERVEDAL DA BEIRA!



Estas foram as palavras do Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Hospital no final do nosso concerto em Ervedal da Beira, no dia 19 de Dezembro de 2010. Comparando o maestro Pedro Carvalho ao “Special One”, elogiou o seu trabalho em conjunto com a direcção da Filarmónica e considerou a nossa banda como um exemplo a seguir. Também a Presidente da Filarmónica de Ervedal da Beira, louvou o facto de a nossa banda ser essencialmente constituída por elementos muito jovens.

O concerto ocorreu no cine-teatro de Ervedal, um dos mais antigos e belos do país. A banda filarmónica começou por tocar Hispânico de Nuno Osório, Kyrill de Otto M. Schwarz, Persis de James L. Hosay (em estreia) e, por fim, Português Cantado de Carlos M. Marques. A peça Persis é já de nível elevado, tem-nos dado grande trabalho, mas até a tocámos bem (no concerto de Natal em S. João de Areias ainda a tocaremos melhor :D).

Depois, houve a habitual troca de lembranças e os discursos dos representantes da Filarmónica de S. João de Areias, Sociedade Recreativa Ervedalense, Filarmónica Ervedalense, Junta de Freguesia de Ervedal da Beira e Câmara Municipal de Oliveira de Hospital.

Para finalizar, os músicos da nossa banda filarmónica colocaram carapuços de Pai Natal e tocaram a peça Little Christmas Piece. No entanto, os aplausos foram tantos que ainda se tocaram mais duas músicas (Xutos Medley e Uma Noite em Lisboa). Acabámos em grande com um delicioso lanche que nos foi oferecido na sede da Filarmónica Ervedalense.

Sem comentários: