sábado, 19 de junho de 2010

071. 1.º PRÉMIO E MENÇÃO HONROSA

O João conseguiu o 1.º Prémio na II Edição do "Prémio Jovens Talentos Musicais", que decorreu hoje, dia 19 de Junho de 2010, promovida pela Filarmónica de Santa Comba Dão. Eu consegui uma Menção Honrosa.
O João concorreu na categoria C (alunos nascidos desde o ano de 1998 inclusive) e tocou o estudo n.º 15 do método "25 Etudes Faciles et Progressives pour clarinette" de Grünwald, Kayser, Hermann (colecção Jacques Lancelot) e a peça para clarinete e piano "Chant Slave" de J. Ed. Barat. Eu concorri na categoria B (alunos nascidos desde o ano de 1995 inclusive) e toquei o estudo n.º 50 do método "50 études faciles et progressives pour saxophone" de Guy Lacour e a peça para saxofone e piano "Fantasie Impromptu" de André Jolivet.
Felicitamos a Filarmónica de Santa Comba Dão por esta iniciativa e agradecemos aos nossos professores (Professor Sérgio Neves e Professor José Eduardo Magalhães) por nos terem incentivado a participar e nos prepararem para o concurso.
Um grande abraço para todos os nossos colegas do concelho de Santa Comba Dão que participaram no concurso. Todos demos o nosso melhor, para honrar o Conservatório e as nossas Filarmónicas. Umas vezes "as coisas" correm bem, outras nem por isso...

1 comentário:

Igor Varela disse...

Parabéns pela vossa excelente prestação (: