quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

058. ÚLTIMAS

1.º dia de FÉRIAS!

Como já estamos de férias da Escola e do Conservatório, já temos algum tempo para actualizar o blogue, por isso, aqui vos deixamos notícia das nossas últimas actuações:

29 de Novembro 2009 - Actuámos em Pinheiro de Ázere no "Fesbandas". Foi um dia de grande convívio entre os músicos das 3 Bandas! Conversámos, comemos e tocámos juntos. A nossa banda e a de Pinheiro de Ázere são constituídas maioritariamente por músicos jovens, enquanto que os músicos da Banda Filarmónica 1.º de Dezembro têm uma idade superior à nossa.

12 de Dezembro de 2009 - Um ensaio especial, não só porque estivemos a preparar o GRANDE CONCERTO DE NATAL, mas também porque... enquanto ensaiávamos, um grupo de senhoras atarefava-se, na cozinha da Filarmónica, confeccionando um delicioso jantar que veio mesmo "a calhar" no final do esforço do ensaio. Escusado será dizer que o jantar foi um momento de muita animação e alegria, não faltando as trocas de prendas.

E não se esqueça! ....

25 de Dezembro de 2009 - Não falte ao Concerto de Natal na Igreja Matriz de S. João de Areias, onde irá actuar a Orquestra da Escola de Música e a Banda Filarmónica de S. João de Areias, pelas 15h30.

Sem comentários: