quinta-feira, 2 de outubro de 2008

029. GRANDE TARDE DE MÚSICA NO FESTIVAL DE BANDAS



No desfile da Filarmónica de S. João de Areias em conjunto com a Banda Alvarense executámos as músicas "Presidente António Conde", de Carlos Marques, e "Beira Mar", de Afonso Alves, até ao Lar de S. José. Foi bonito de tocar e também de ver e ouvir!!

O festival iniciou-se com a Orquestra da Escola de Música a interpretar as músicas "Millennium", de Michael Story, "Dance of the Jabberwocky", de Rob Grice, "What a Wonderful World", de Gerald Sbesky, e por fim, "Synergy March", de William Owens.
Os quatro novos elementos da Banda Filarmónica de S. João de Areias - Ana Rita Rodrigues (Clarinete), António Neves (Sax. Alto), João Neves (Clarinete) e Márcia Borges (Clarinete) - foram apresentados pela primeira vez em S. João de Areias, tendo cada um deles recebido o certificado de músico da Banda Filarmónica, bem como um prémio de 50 euros oferecido pela firma RIBADÃO.

De seguida tocou a Filarmónica de S. João de Areias "Cry of the Falcon", de Kevin Houben, "Recordações do Passado", de Alberto Madureira, "Festa Paesana", de Jacob de Haan e por fim, "Running On Wood", de Stefan Schwalgin.

A Banda Alvarense, nossa convidada, tocou com grande classe "Palha Blanco", de Afonso Alves, "Juízo Final", de Comille de Nardis, "Mar I Bel", de Ferrer Ferran, "Dancing Show", de Josef Hastreiter e "Xutos Medley" de Luís Cardoso.

Sem comentários: