segunda-feira, 27 de setembro de 2010

075. BRASFEMES - FESTA DE S. SEBASTIÃO



26 de Setembro de 2010- Festa de S. Sebastião, Brasfemes, Coimbra.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

075. ÊXITO NA FESTA DE S. EUFÉMIA - PÓVOA DE MIDÕES

A nossa actuação na festa de Santa Eufémia da Póvoa de Midões correu muito bem e foi admiravelmente descrita pelo "nosso" Presidente da Assembleia, Sr. Lino Dias, no seu "Farol da Nossa Terra". Ler...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

074. INSCRIÇÕES PARA A ESCOLA DE MÚSICA 2010/2011




INSCRIÇÕES
Estão abertas inscrições para admissão de novos alunos da Escola de Música, nas seguintes modalidades:

. Formação Musical
. Instrumental Orff
. Orquestra Escolar.


As inscrições para este novo ano lectivo são limitadas e terminam impreterivelmente no próximo dia 30 de Setembro. São feitas aos sábados, das 9h30 às 12h30, na sede da Filarmónica.

REUNIÃO

A Direcção convoca os pais/encarregados de educação dos alunos que já frequentam a Escola de Música, para uma reunião e renovação de matrículas no dia 2 de Outubro, às 15 horas, na sede da Filarmónica.

Não faltes! Junta-te a nós... vem pertencer a uma grande família de músicos!
É a tua oportunidade de vires a tocar numa GRANDE BANDA (a nossa! xD ), cheia de juventude, bons professores e bons amigos!

in site oficial da Filarmónica.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

073. FESTA DE S. EUFÉMIA - PÓVOA DE MIDÕES

No dia 16 de Setembro de 2010 a Banda Filarmónica de S. João de Areias irá abrilhantar a Festa de Santa Eufémia que se vai realizar na Póvoa de Midões (concelho de Tábua).
A chegada está prevista para as 08h30. Iniciaremos com uma arruada pelas ruas da aldeia, saudando a população e convidando-a para a festa.
Na missa, acompanharemos musicalmente e cantando os tradicionais cânticos religiosos. É, para nós, um momento muito especial.
Em seguida, "damos vida" à procissão executando belas peças musicais.
À tarde, a Banda Filarmónica de S. João de Areias realizará um concerto. Convidamo-vos a aparecer na Festa de Santa Eufémia e a ouvir (e a admirar) a nossa GRANDE Banda!